mais uma etapa.


quando parecia que tudo já estava perdido... eis que em plena tarde numa praia recebo a notícia que o "bico-de-obra" da física estava feita!! Naquele momento deu-me uma vontade de chorar que nem imaginam... nem sei se de alívio se de alegria, se os dois misturados.


Menos um problema para apoquentar a minha alma... :)

há coisas fantásticas não há?


diVersão prEguiça caloR emoçÃo calçãO



Mister Right

"Encontrar a pessoa certa dá um trabalhão. O Mister Right é um mito insondável, produto híbrido e ambivalente, fruto da nossa imaginação misturada com as nossas ambições, os nossos medos, o nosso passado, o património genético que herdámos e os padrões que se foram colando à nossa pele. E como se isso não bastasse, o ideal da pessoa certa vai conhecendo alterações ao longo da vida. O que nos parece perfeito aos 18 anos nunca é o que desejamos aos 28, muito menos aos 38.
Não acredito que a pessoa certa exista. (...) Acredito que existe uma relação certa, aquele relacionamento com uma pessoa que nos faz sentir felizes, protegidos e completos, quer para um lado, quer para o outro. Acredito em relações complementares entre pessoas de idades diferentes e vivências diferenciadas. (...) Acredito em relações em que mulheres muito belas escolhem homens apagados por verem neles mais do que o aspecto físico.
(...) E o que fazer quando se encontra a tal relação certa? É aqui que entra o trabalho de manutenção: depois de encontrar o Mister Right, é preciso verificar com frequência se ele está mesmo alright ou se pós maléficos se vão infiltrando na engrenagem.
(...) Dá trabalho encontrar a pessoa certa porque ela não é um ideal imaginado mas uma realidade construída. A pessoa certa só vence se trouxer consigo a relação certa. (...) Mas para lá de tudo isto reside uma verdade que bate qualquer argumento: a pessoa certa para nós só o pode ser se, ao olhar para nós, vir a pessoa certa para ela."



in "Onde reside o amor" , Margarida Rebelo Pinto

mais um daqueles.

só faltou a caixa dos lenços para pintar uma cena melodramática... sim, eu chorei ao ver este filme... aliás choro sempre quando se tratam deste tipo de filmes... e sozinha sabe melhor chorar...
Mais um romance do grande Nicholas... mais uma grande história cheia de histórias, amizade, cumplicidade, amor...os ingredientes perfeitos para fazer o melhor que os livros retratam nos filmes...




Se podia ter acabado melhor a noite a fazer outra coisa? Poder podia... mas não era a mesma coisa !


aqui fica um cheirinho para quem ainda não viu :)










faz pensar em tanta coisa... :)


" O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes... O amor não se envaidece, não se orgulha, o amor não é rude nem egoísta... não se exaspera e não se ressente do mal... O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier... "







agora sim


respiro de alívio... 2 meses desgastantes, a dormir mal, a maior parte das noites com sonhos esquisitos que me deixaram mal disposta e que contribuíram para o meu lindo humor matinal... Agora sim estou de férias... agora sim posso ir à praia quase todos os dias... posso entreter-me com os amigos, com filmes, festas... Até estive a pensar em acabar de ler o livro que me ofereceram nos meus 18 anos e que deixei a meio nas férias de Natal : )

Bye-Bye exames, Olá FÉRIAS :D





" Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo"

Liang Tzu






PRESSÃO = Cansada, cansada, cansada...





Obrigado pelo apoio que me têm dado ( :
<'3

o sonho.


Esta noite passei-a a viajar num BMW x5 ...

Foi um sonho tão real... conduzir sozinha por estradas sem ninguém (só podia ter sido mesmo em sonhos... nem a carta ainda tenho) ...

Quando sonho, sonho alto...adoro jipes, desde pequenita que digo que vou ter um jipe (apesar de toda a gente gozar a dizer que sou muito pequena para ter um jipe -.- ... mas como isso não tem nada a ver... deve ser é inveja :P)...
Os da BMW são qualquer coisa de fantástico... mas como não sou nada exigente... também gostaria de possuir de um da marca Jeep para os dias de semana... e o outro era mais um familiar :)



Sonhos Sonhos Sonhos.... alguns não passam de sonhos... que um dia se poderão tornar realidade ...

Mas há outros que superam tudo.... :)


"A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante."
Paulo Coelho

moral da história.


"The princess and the frog"

Mais um grande filme/musical feito pela Walt Disney Animation Studios.

Parece que nem todas princesas têm que ser louras e caucasianas... e que nem todos os príncipes têm que ser certinhos...




Recomendo a quem ainda não viu :)





o que for será e pronto.





Não entendem que quanto mais pressionam pior é???






novelas & conselhos

" Aprendi que, numa relação, mesmo que se sinta uma coisinha pequenina pela pessoa se deva seguir em frente para explorar melhor a relação... se não der bem, paciência... se der bem, ainda melhor "

made in novela " Sentimentos" 04.07.10


A S. ontem mandou me uma sms a dizer: "Olha li na Lux que o nosso signo dizia assim: "Esta semana vai ter uma grande mudança no que toca ao amor" "

Cada vez mais acredito menos nestas coisas... se tudo se realizasse a esta hora já era uma milionária de sucesso, teria montes de pretendentes ou então já estaria morta...

Após termos assistido ao último episódio de "Sentimentos" chegámos a uma conclusão:

O que for será...


carpe diem.


Tarde espectacular :)










Sierra Echo Mike Papa Roma Echo / November Oscar / Papa Echo November Sierra Alfa Mike Echo Novembro Tango Oscar :')

sem título.


Porque uma imagem vale mais que mil palavra
s...



"A Walk to Remember "
- via agora :)