de sabores .

Continuo a achar que o sabor do kinder barritas não é o mesmo que há dez anos atrás, por exemplo. Quando me lembro de o comer em frente à televisão enquanto via o jogo do Hugo. E também acho que as bolachas Maria, de hoje em dia, também sofreram uma certa mutação no seu sabor em comparação com aquelas que eu comia, também há uns tempos atrás. Por acaso, ainda hoje, tenho presente vários sabores de várias coisas que marcaram parte da minha infância. O do gelado do palhaço, o do Epá quando estava prestes a chegar ao fim [ainda com a bola de pastilha no fundo], a canja de bacalhau daquele dia que estava doente na cama e até daquelas malditas ampolas que tinha que tomar todos os Setembros para o meu problema de saúde da altura. São coisas que acho que ficam para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário