Hoje a minha mãe resolveu por a lavar todos os casacos de inverno que andavam cá por casa para os arrumar lavadinhos e direitinhos para o inverno que vem [uma vez que o tempo frio parece já não vir, pelo menos por enquanto]. Até aqui tudo certíssimo. Quando fui a tira-los da máquina de lavar é que ficou tudo estragado. No meio de tantos casacos e de algumas peças, o único casaco que ficou largo/manchado/sem o enchimento próprio dele, foi o meu. AQUELE QUE COMPREI COM O MEU PRIMEIRO E ÚNICO ORDENADO, até agora. Aquele por quem dispensei uns euros que fizeram toda a diferença, visto ter que poupar muito bem poupado o que sobejou para as compras do Natal passado. Tudo isto, porque o programa de centrifugação não foi o mais adequado. Em vez do curto foi o longo. 
Tento estimar ao máximo as minhas coisas, que habitualmente são dadas. Então aquelas que foram o resultado do meu esforço...

Sem comentários:

Enviar um comentário