sim, todos os dias.

Se antes adorava que me mimassem [mais do que ser eu mimar], que me bajulassem [no bom sentido, claro], que me surpreendessem [mais do que ser eu a surpreender]... Hoje sou eu que gosto de fazer tudo isso pela outra pessoa. Deixa-me ainda mais feliz que se fosse ao contrário. Ver a felicidade do outro [estampada na cara ou numa pequena frase por mensagem ou de outra forma qualquer]. Nunca pensei vir a sentir isso. Porque até há bem pouco tempo gostava mais de receber do que propriamente dar. Mas agora, neste momento da vida, tenho mais prazer em dar. E não é dar prendas. É dar palavras, pequenos gestos. E não num só sentido, especificamente a uma só pessoa. Faz tão bem ao outro e a mim então torna-me uma pessoa bem mais feliz e "adulta".


Independentemente do que possa vir a acontecer, tens-me sempre aqui, aí e em todo o lado quando precises. Amizade como a nossa é para a vida. E o pacto que fizemos há uns bons anos atrás é para se cumprir... até ao fim! :)  

Sem comentários:

Enviar um comentário