É preciso .


Numa relação minimamente perfeita penso que seria preciso ceder um pouco de cada lado. Dar um pouco de cada um para, no conjunto, as coisas estarem 'ao jeito' de ambos, vá acho que me entendem. Se são os dois orgulhosos isso nunca irá acontecer. Ser apenas um dos membros orgulhoso também não ajuda assim tanto, visto que o outro é sempre o mesmo a dar o braço a torcer e, no fim, diz sempre aquela reconfortante pergunta "vá, vamos ficar bem?". Bom bom era nenhum o ser. Ou até poderiam ter uma pontinha, mas quando as coisas começassem a entrar por outros caminhos, ambos teriam o tal click e cediam os dois um pouco. Mas pronto, isto seria uma situação perfeita... Se há coisas que tenho orgulho de mim mesma é de não ser orgulhosa. Se preciso de ajuda, por exemplo, em alguma coisa que não saiba fazer, não exito e peço. Se há pessoas que me possam ajudar, para quê estar eu a insistir numa coisa que sei que não consigo? Se sei que errei peço desculpa. Até posso não pedir na hora, mas nunca ficam por dar. Sei perfeitamente que às vezes, mesmo assim sendo, acabo magoada. Mas como me sinto bem em não ser orgulhosa... continuarei assim :)

4 comentários:

  1. Também não sou orgulhosa, quando erro sou a 1ª a pedir desculpas, mesmo não sendo na hora

    ResponderEliminar
  2. eu é que sou a orgulhosa 'cá de casa', mas de há uns tempos para cá essas situações são cada vez mais raras.

    ResponderEliminar
  3. ai querida na minha relação anterior era sempre eu a dar o braço a torcer e isso não é nada bom. ambos tem que estar em sintonia, ambos tem que saber dar o braço a torcer, afinal uma relação é feita a dois e não pode ser sempre a mesma pessoa a querer que fique tudo bem!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Somos iguais! Mas confesso que às vezes me irrita não ser orgulhosa... Sou sempre eu quem acaba por ficar na merda em algumas situações e sou sempre eu a dar o braço a torcer... É bom não se ser orgulhoso mas tb é mau não o ser :p

    ResponderEliminar