já não era sem tempo .


A primeira ronda de frequências está concluída. Este semestre não está a correr como o primeiro, de todo. Sinto-me mais cansada, não há tanta motivação nem empenho como no início... mas as coisas têm-se feito na mesma. Já estou de fim-de-semana e, para o fim da próxima semana, pode-se dizer que já estou de "férias". Não vai ser uma semana sem fazer nenhum, convém estudar para as próximas frequências e fazer um trabalho de grupo. Mas à partida, é férias só pelo simples facto de não ter que cumprir horários.
E neste momento penso de como o tempo passa mesmo a voar... parece que ainda ontem recebi o resultado da candidatura e já estou prestes a acabar o primeiro ano. Quer-me cá parecer que a universidade vai passar muito rápido, com muita pena minha.

1 comentário:

  1. Passa muito rápido mesmo, daqui a dias já estas a terminar :) Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar