É de cortar os pulsos. Ter a praia aqui ao pé, estar este calor e ter ainda que estudar para dois exames. O que vale é que a partir de segunda tudo acabou, finalmente! Depois é esperar por começar o trabalho de verão e aproveitar as folgas ao máximo, para fazer todas as coisas que o verão traz consigo [por isso é bom que nessas alturas haja mesmo verão a sério!!] e matar saudades do meu D.. Verão tem sido sinónimo de sair de ao pé dele :/, mas é um sacrifício que vale muito a pena. Não há nada melhor que ter o meu próprio dinheiro, com o meu próprio esforço.
Agora o que me vai animando é saber que sábado o tempo vai continuar assim e posso ir à praia. Já fui à piscina no fim de semana passado [ainda que a água estivesse um bocadinho fria], mas praia é praia. E que saudades que tenho de sentir o cheirinho ao protetor e da água salgada na pele. Mal posso esperar :)

1 comentário:

  1. Também espero que o verão tenha vindo para ficar [pelo menos até agosto] e que me deixe usufruir dele aos fins de semana...

    ResponderEliminar