de como eu vibro com casamentos [fará quando for o meu :p] aka aceitam-se sugestões .

Hoje foi dia da última prova do vestido! Está mesmo como idealizei [depois mostro o resultado final, com tudo o resto]. Vestido: checked, sapatos: checked, bijuterias: checked, arranjar maquilhadora: checked, penteado: not checked.
Uma coisa é mais que certa, o cabelo vai apanhado, pelos motivos mais óbvios: vai estar calor [não quero ter ainda mais calor com ele solto], o vestido requer um apanhado e, acho muito mais elegante um apanhado, seja todo apanhado, ou só de lado, ou semi apanhado, para uma cerimónia.
A cabeleireira disse para escolher um penteado que gostasse, para depois levar para ela ver, quando me for pentear.
Vou levar todos estes, para depois ela dar a sua opinião. Afinal, percebe mais do meu cabelo que eu, para saber se ele está nas condições para fazer algum tipo destes penteados ou não :p 

E sim, adoro casamentos, aquele processo todo antes de os ter: escolher roupa, etc..., o facto de ser um dia cheio de pessoas bem vestidas [vá, há sempre aquelas que são alvo de comentários :p], comer bem e coisas diferentes do habitual e a festa em si! Ainda falta algum tempo para me casar, mas noutro dia, durante uma conversa sobre casamentos, uma amiga sugeriu-me um possível tema para organizar as mesas :p


Já agora, agradeço as vossas opiniões quanto aos hairstyles :)


digamos que este é o nº1 do TOP :p
apenas tirava o pormenor de ter risco ao meio,
talvez só a trança num dos lados, como o penteado que se segue.




também não desgosto, mas não sei.
muito elegante, mas a parte da franja um bocadinho solta
 [e a minha está maior que esta para deixar assim]

simplicity . happiness . shopping with boyfriend .

Hoje o D. esteve de folga. Aproveitámos o dia logo pela manhã para irmos até à praia. À tarde também por lá passamos, mas estava muito vento. Se ficámos meia hora foi o tanto. Acabámos por ir para casa lanchar e alapar-mo-nos no sofá a ver um filme, enquanto lá fora o vento soprava e bem! De regresso a nossas casas, jantámos e fomos tratar de completar o outfit do boyfriend, para o casamento de sábado. Isto quando é para comprar para ele, com ele, é uma coisa de segundos! Nada a ver comigo, que faço a ronda às lojas habituais [se for preciso duas rondas :p] e só depois é que compro, para não cair no erro de comprar logo na primeira que vejo e, depois, se vir noutra uma coisa ainda mais gira, fico um tanto aborrecida. Ele não. Chegámos à Zara, para comprar a camisa e a gravata, e estavam para aí 4 tipos diferentes de camisas brancas. Ele escolheu, eu dei a minha opinião, ainda ficámos indecisos por duas mas lá ficou resolvido rapidamente. Quando chegámos à parte de escolher a gravata foi mais complicadooo [por minha causa, claro xD]. Ele gostou logo duma, que eu também gostei: simples e elegante. Mas como eu sou aquela espécie nas compras que já demonstrei, disse-lhe para irmos dar uma volta e depois se ele não visse outra que gostasse voltávamos à Zara. Por ele não :p Levava aquela e pronto, estava resolvido! Mas lá me ouviu e entramos em mais quatro lojas. Para gozo dele [que se riu todo por dentro daquilo estar a acontecer], não encontrámos nada de jeito nas outras. Ora pois lá veio a da Zara. Para não falar que enquanto víamos aqui e acolá, eu comecei a ter certas dúvidas se o tom verde da primeira gravata ficava mesmo bem na cor do fato, ah e certifiquei-me ao mais ínfimo pormenor se a gravata que trouxemos estava perfeita, sem fios puxados ou coisa que o valha xD Eu sei que já não é defeito, é feitio, i'm sure. Mas comigo faço igual :)

Pelo caminho lá confessou que estava era cansado do dia e queria vir embora o mais rápido possível :p Porque tenho que admitir que ele, quando vai as compras comigo, tem uma paciência de santo :) 




lanche simples mas gostoso

a dita cuja :p

secrets .


"E o que eu não posso e não quero exprimir é o mais secreto dos meus segredos."

Há coisas que nem valem a pena serem reveladas, mas sim escondidas nas profundezas da mente, ainda que, em certos momentos, a maior das vontades é libertá-las. Mas depois é aí que a razão tem falado mais alto que o coração. E ainda bem.

23 de agosto de 2012 .

Maio de 2010, conto o tempo a partir daí. Mas há sempre o dia em que as coisas se oficializam. E, depois de dois anos, com alguns altos e baixos, mas em que os altos superaram os baixos, há o pedido oficial. Foi um dia cheio e em cheio: pela manhã, de maneira a reconquistar-me, uma volta de helicóptero [a minha estreia pelo ar] e, ao fim do dia, um pedido bastante romântico, no sítio mais romântico que estive até hoje. O dia 23 de agosto será sempre lembrado e comemorado como O dia! Mas foi naquele maio de 2010 que o meu coração começou a palpitar mais rápido, pelo rapaz que um dia entrou na minha vida e a mudou por completo. Ele tem contribuído bastante para o meu amadurecimento. Para além de meu namorado é o meu melhor Amigo. Gosto de me sentir parte dele: da família dele, dos amigos dele e das coisas dele.
Caminhamos lado a lado, de mãos dadas, vivendo o presente e planeando o futuro e cada vez mais pensamos num futuro a dois. Mais palavras não chegam para demonstrar o que é este Amor que tenho sentido durante todo este tempo, e o que sinto ainda hoje. As palavras são sempre poucas para tanto sentimento.
Hoje é dia de continuar a comemorar o facto de estarmos juntos e apaixonados. Oficialmente é um ano, mas o que conta mesmo é o início de tudo, e isso já lá vão 3 anos e pouco : )

Um cheirinho daquele que foi um grande dia [agosto 2012]

Base da Caniceira, Abrantes




uma sensação indescritível 


Castelo de Almourol

Quinta das Lágrimas

Ao fundo, a Cabra

I'm so, so in love, like the first day. 
Love You my D. 

wedding #4 .

Hoje fui comprar os acessórios para o casamento que vou ter no final deste mês. 
Como não levo fio, optei por uns brincos vistosos e um anel. São lindos lindos :) 

Acabei de vir da prova do vestido e está a ficar um miminho! Fica apenas o pormenor do peito que ainda não está terminado.





O meu namorado é um fofinho por me ter arranjado net à pala, através de um aparelho dos chineses, shiuuuu : ) Assim já não tenho que esperar que chegue o dia de trabalhar para postar e ver as novidades. 

Para não fugir muito à regra, estes dias têm sido assim:





Ma-ra-vi-lho-sos 

contagem decrescente #5 .

As contagens decrescentes para as folgas vão começar a ser em menor número. O que tem o seu lado menos bom: o facto de as férias estarem a terminar. Mas pronto, como não pode ser só boa vida e ainda falta um mês para voltar à rotina de um estudante universitário, vou aproveitar o tempo que falta da melhor maneira que conseguir. Há ainda muita praia para aproveitar, parece que o verão tem dado finalmente o ar da sua graça em força! Por isso, que cheguem bem rápido as 19h30 para me fazer à estrada. Tenho alguém que espera por mim : )

O que fizeste em mais uma folga ?

praia da boa
Ruas em Flor na festa da terrinha


Estar com o melhor namorado do mundo

dîner français

para terminar a folga, um crepe com amigas

Agora estou de regresso para mais três dias de trabalho, que espero que passem bem rápido.
Enquanto isso, conto as horas para que chegue logo à noite : )






























wedding #3 .

Decidi-me então por este, com a cor parecida e tudo [que já está a ser feito e está a ficar muiiito parecido :) grande L.] ...



... com uma mistura deste [do pormenor de ser apenas uma alça, fica mais elegante :p]



Amanhã vou à segunda prova. Ainda fica a faltar sapatos, acessórios e clutch. Ainda tenho três semanas para tratar disso, mas que vão passar a voar e que já estou prever que vou andar até à última :p

Por falar em casamentos, a minha querida mãe para o ano vai ter que abrir os cordões à bolsa. Parece que o afilhado, que todos pensavam que nunca iria casar, resolveu-se :) A minha família pode estar uma temporada sem ir a casamentos, mas quando os tem vêm todos uns atrás dos outros. Vai ser um ano de [ainda mais] poupanças! Lado positivo: é no verão (cores alegres, vestidos frescos ... tudo o que gosto).

Aqui por estes lados ...

São quase 9 da manhã e já aqui estou cheia de vontade de ir aproveitar o dia de praia. Nem as poucas horas de sono me impedem de assim estar. Até estou de bom humor e tudo logo pela manhã!! Coisa um pouco estranha ...

De repente levamos um baque e acordamos noutra realidade, muito diferente da que vivíamos e, o que até então acreditávamos parece que mudou completamente, do dia para a noite, ou então sempre esteve disfarçado numa máscara, que um dia caiu, já nem sei. 

Whatever, está um calor abrasador, vou para a praia, logo tenho um jantar com amigos e a festinha da terrinha e sou feliz :)

contagem decrescente #4 .

Agosto: o mês das festas de verão. E esta próxima folga será também para gozar a festa da aldeia. Espera-se ainda também muita praia [este verão tenho me desforrado bem :p] e com tudo aquilo que me deixa feliz. É mais o dia de hoje e depois siga para 8 dias seguidos de boa vida. Like it!

folga #3 .

praia sempre 5 estrelas

mais um pouco de bronze :p

brincadeiras na praia
Arruinados - ato III.
Maravilhoso e ainda deu para deitar uma lágrima

receita nova para o jantar com os amigos: tagliatelle com legumes


copa de frutos silvestres após jantar entre amigos

E cá estou eu de novo para mais três dias de trabalho. Este mês vai saber [ainda] mais a férias. Vim de comboio. A última vez que andei na linha do oeste foi no último verão. Em que o D. me foi buscar à estação e almocei pela primeira vez em casa dele [ainda me lembro do prato que foi e tudo]. Há coisas que nunca se esquecem...