esta vida de estudante está a dar cabo de mim !

Acabo de fazer uma frequência e já tenho mais duas à perna na semana que vem. Assim, só com um dia de intervalo, nem mais nem menos. Numa delas (a de Psicopatologia) tenho ali duas sebentas para saber, para a outra (de Metodologias de Investigação) nem é muita coisa ... mas é sempre alguma coisa que me dê cabo dos nervos. Este ano (o último) consegue ser tão interessante ao mesmo tempo que é trabalhoso! Parece que as forças se estão a ir à medida que caminho para a reta final ... E o medo de deixar alguma coisa para trás (que até agora não o tenho feito) é cada vez maior. O único objetivo do momento é não perder as forças nem o pensamento que tenho mesmo que fazer isto à primeira.
Por agora vou apenas organizar os apontamentos da próxima frequência (porque o meu cérebro ainda não está preparado para voltar a estudar a sério) e passar o serão com o meu D., de pijama e robe quentinho. 

1 comentário:

  1. Estuda muito agora para não teres de voltar a olha para isso. :)

    Bom estudo*

    ResponderEliminar