diary of a trainee #1 .

Estreei-me nesta vida dos mais crescidos na terça feira. É estranho dizer que vou para o trabalho. Tenho-me tentado habituar à nova rotina e aos novos horários. Começo a aprender a conciliar melhor o sair praticamente de noite, chegar a casa e arranjar vontade de ainda ir ao ginásio. Ou então, quando não a arranjo, chego só a casa, janto, tomo um banho e deito-me. Espero que seja apenas uma fase de habituação. 
Relativamente ao estágio que estou a desempenhar, posso dizer que tenho a coordenadora mais fofinha da empresa. Explica-me tudo bem, pergunta sempre se preciso de ajuda e quando se ausenta diz-me sempre para estar à vontade para lhe ligar quantas vezes forem necessárias. Para além disso até já me deixa bilhetes fofinhos quando não vem à empresa, a designar o que tenho que fazer durante o dia. Penso estar-me a safar bem em algumas tarefas. É estranho sair de um mundo completamente diferente que é a faculdade, onde aprendemos muitas vezes palha atrás de palha, que muitas vezes nem vai ser precisa no contexto de trabalho. Aqui tudo parece mais claro, mais prático e produtivo. Se há qualidade que tenho é ser organizada. Então costumo fazer uma to do list de manhã com as coisas que tenho para fazer durante o dia. Vou riscando à medida que as faço e pronto... :) Hoje só me falta analisar uns quantos currículos para recrutar um formador e tenho o dia feito ;) 

1 comentário:

  1. É óptimo que estejas a gostar do trabalho e que tenhas responsáveis amáveis contigo. Ser valorizado no trabalho e sentir que se é útil é meio caminho andado para andares com um sorriso. Espero que tudo se mantenha assim! :)

    ResponderEliminar