diary of a trainee #2 .


Começo a entrar no ritmo do trabalho e a "dominar" a coisa. Às quartas e sextas são dias em que não tenho a coordenadora comigo. Pelo que, nos dias anteriores, me estipula sempre as tarefas para fazer ou tentar fazer no dia seguinte e me põe à vontade para a contactar quantas vezes forem necessárias. No outro dia passou-me o telefone para as mãos e disse para contactar com alguns formandos, tendo sempre a sua supervisão e mímicas quando me via um pouco mais atrapalhada. Hoje estive sozinha e, entre as muitas tarefas que tive que fazer, voltei aos contactos telefónicos, desta vez mais descontraída e completamente sozinha (!!). Aos poucos e poucos já me sinto como peixinho na água.
Hoje foi um dia cheio. Ainda assim arranjei vontade de ir ao ginásio. Apanhei uma valente molha e jantei já tarde, mas soube-me pela vida o banho quente neste fim de dia. É bom agora estar a ouvir chover torrencialmente, já dentro da caminha. Fico com aquela sensação que este foi um dia produtivo. Que venham mais dois dias e que sábado vá embora a chuva. Afinal, só tenho ali um vestido lindo, pendurado, descapotável q.b, para o casamento dos cunhados ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário