pantufas .

Não me canso dizer isto, mas é que dos poucos grandes bons investimentos que fiz foi ter comprado umas botas mais caras (e boas!!) que me têm durado anos!! E comprei-as porque, num certo dia, passou-me pela cabeça jogar pela primeira vez no euromilhões. Pois que a sorte de principiante esteve do meu lado e ganhei 150€. Já andava ao tempo a namorar umas botas da timberland, mas nunca as tinha comprado por serem caras... Passado uma semana já as tinha nos pés. Não chegaram aos 100€ porque até ao número 36 eram 85€ (a sorte de ter o pé pequeno :p). Ainda trouxe também o produto para as limpar. E pronto, de há 7 anos para cá que somos inseparáveis quando começa o tempo chuvoso e frio. São quentinhas que só elas e não deixam passar ponta de água. Para além de serem super confortáveis. Apesar de, por dentro, já não estarem nas melhores condições e de já terem ido ao sapateiro para se coser uma sola (são as botas que mais uso, alguma coisa tem que se ressentir), ainda aqui estão para as curvas para mais um inverno! Foi o melhor investimento que fiz em calçado. Bom mesmo era voltar a jogar no euromilhões (que desde essa altura só joguei mais uma vez e só me saiu foi dinheiro da carteira), ganhar outro prémio jeitosinho e comprar outras para mais uns quantos invernos. 

as ditas cujas
Isto tudo para dizer que parece que está oficialmente aberta a época das botas.

2 comentários:

  1. Eu calço o número 35 eheh a ver se também jogo no Euromilhões pois sempre cobicei os pés das raparigas que me passavam à frente com umas meninas dessas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta a tua sorte, nunca se sabe :p
      Dão um ótimo andar e são muiiito quentinhas... claro que não dão com toda a roupa, mas para isso há as outras. Estas são para o dia-a-dia. Para não falar que já é tipo um clássico da timberland. :)

      Eliminar