Tal e qual .


Antigamente quando chegava a altura de ir dormir era como quem me matava... mas à medida que fui ficando mais crescida isso mudou. A hora de ir para a cama tornou-se só a melhor hora do dia. Isto de chegar sempre tarde a casa e ainda tentar ir ao ginásio pelo menos 3x por semana (que não é o que vai acontecer nesta semana, se for amanhã e sexta já me dou por contente) vai ser só a combinação perfeita para tornar as minhas noites de sono bem melhores. Nos próximos tempos creio que eu e a minha cama vamos ser só as melhores amigas. Sinto que o tempo não tem dado para nada que seja extra estágio. E a hora ainda nem mudou... fará quando mudar. Agora é que precisava de férias!

4 comentários:

  1. Eu em pequena também odiava ir para a cama, aliás, chegava até a pedir leite com mel (que hoje detesto) só para demorar mais tempo a ir para a cama eheh

    Vais ver que as coisas vão melhorar e conseguirás descansar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: eu nunca vi Game Of Thrones :) mas dizem que é uma série muito boa. Pode ser que a veja em breve :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Isto mais tarde ou mais cedo entra na linha... agora ainda estou na fase de habituação ;) Thanks *

      Eliminar