Wedding #1 .

As três tarefas principais já estão completas: falar com o padre para marcar a data, marcar a quinta e o fotógrafo. 
Ontem fomos à quinta alinhavar certos pontos e ainda viemos mais satisfeitos do que quando lá fomos no papel de convidados. Ter alguém que nos inspire confiança e tranquilidade é logo meio caminho andado para que tudo corra bem. O próximo passo é reunirmos com p fotógrafo (já o conheço de outros casamentos e sei que é bom naquilo naquilo que faz, para não falar que também é super simpático e dá espaço para que possamos decidir por nós próprios - não impõe datas para respostas, nem anda sempre em cima para saber se já decidimos). Acho que nestes dois serviços acertamos em cheio. 

não cabo em mim de tão feliz !!!

Assim que contei a novidade à minha mãe abraçou-se a mim a chorar de alegria (parecia mesmo uma cena de filme)...

Um dos meus grandes sonhos desde miúda vai-se realizar no próximo ano. Ainda estou meio histérica com isto tudo. De há uns meses para cá a nossa vida deu grandes voltas: pensámos em arranjar casa, viver juntos e agora....CASAR! O D. é mesmo o Homem da minha vida e agora ainda mais por ceder ao meu grande sonho (por ele era indiferente, acho que quase todos os rapazes dizem isso mas lá no fundo querem tanto como nós :p). Já há quinta marcada, já falámos com o padre e o fotógrafo também já está pensado. Vai começar uma nova saga e muitas indecisões, é certo. A lista dos convidados também já está feita (aliás, já está em modo rascunho há muiiito tempo eheh). Queremos algo simples, bonito e inesquecível. A partir daqui é começar a organizar tarefas e rentabilizar todos os tempos livres. Afinal falta menos de um ano e eu só penso nisso !!! :) :) :)

A nossa casa está quase quase arranjadinha. Com a boa vontade dos pais do D. e dos meus, a casa está a ficar quase habitável. Dou por mim a frequentar mais as lojas de decoração. Só me apetece trazer tudo atrás. Queríamos ver se para o mês que vem já nos mudávamos. O colchão ainda anda por terras castelhanas, só deve chegar na primeira semana de junho (só penso na minha cara de espanto/desilusão quando o senhor da loja disse que demorava pelo menos umas 4 semanas a vir). Fica só a faltar o frigorífico que ainda não compramos. Ainda estamos a ponderar se compramos já um bomzinho ou se optamos por algo mais em conta (porque sempre gostei da ideia de electrodomésticos incrustados, e um dia gostava de incrustar o frigorífico, quando tiver uma casa nova). Já várias pessoas nos têm perguntado do que precisamos de pequenos electrodomésticos. Neste momento só tenho uma batedeira fixa, oferecida pela mãe do D. num Natal, a máquina de café e o microondas. Portanto tudo o resto é bem vindo :)